Programa luluzinha em Paris 2: chá com religieuse no Le Bristol

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Hoje mergulhei feliz da vida no programa luluzinha em Paris 2: depois do delicioso chá da tarde do George V na semana passada, hoje foi dia de chá com religieuse (um dos meus docinhos franceses prediletos, muuuuuuito mais gostoso que a famosa éclair) no tradicionalíssimo Le Bristol.

Veredito? Acredite: o melhor religieuse que eu ja comi na minha vida, com um absurdo de creme de chocolate dentro! Massa fresca, cobertura crocante, e um recheio que era puro fondue…

E com decoracao seculo XV e piano music…
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.