Programaço "dame dos": uma tarde no Four Seasons BsAs

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Falei pra vcs que acho que essa é a hora de fazer extravagâncias em BsAs, né, não? Comer muito bem, hospedar-se bem, mimar-se. Para estadias curtinhas, de um final de semana ou feriado prolongado, plano mais que perfeito, vá.
Pois no quesito mimar-se, eu sempre acho que BsAs combina com chá da tarde; é impressionante como eles ainda mantém viva essa tradição nos maiores hotéis e como, entre miles e miles de turistas, sempre tem muita gente local também, aproveitando a hora do chá para colocar a conversa em dia com amigos ou até, muito frequentemente, para discutir negócios.
Dessa vez, eu apostei no Té Le Dome, do Four Seasons Buenos Aires, um dos tradicionais redutos porteños no final da tarde.
Servido todos os dias das 16 às 18h30 no belo salão de mesmo nome, o chá inclui a “torre” de scones, sanduichinhos e mini pastisseries, uma infusão a la carte (meu conselho? Vá de Pakistan, delicioso!) e ainda uma super fatia de torta doce à escolha.
São 100 pesos – e ainda se pode compartilhar em 2 pessoas 😉
Em tempo: quer se mimar ainda mais? Marque uma massagem relaxante, tradicionalíssima no hotel, para 50 minutos antes do chá. Tarde inesquecível, aposto.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.