Promoção de Malas Samsonite

41 Flares Twitter 9 Facebook 32 Google+ 0 Pin It Share 0 41 Flares ×
Imagem divulgação da promoção enviada juntamente com o release institucional

Imagem divulgação da promoção enviada juntamente com o release institucional

Promoção dá de 20 a 40% de desconto na compra de uma mala nova da marca se você entregar uma mala velha como parte do pagamento até dia 31

 

 

 

A gente sabe que a falta de cuidado com que as companhias aéreas e aeroportos andam tratando nossas malas atualmente tem tirado muito da nossa vontade de investir em boas malas. Pois recebi um release da assessoria da Samsonite que traz uma promo legal: até dia 31 deste mês de março, quem levar uma mala Samsonite usada a uma das lojas participantes da promo Super Troca Samsonite tem direito a 40% de desconto na compra de uma mala nova da marca.

O mais legal é que mesmo quem não tem uma mala Samsonite encostadinha em casa pode participar: se você levar uma mala antiga de outra marca qualquer também terá direito a 20% de desconto na compra de uma Samsonite nova.

Os descontos de 40 e 20% mencionados acima são válidos para todas as linhas de malas Samsonite e independem do modelo e tamanho. Mas vale lembrar que participam da promoção apenas malas mesmo; sacolas, bolsas, carteiras, mochilas, frasqueiras, pastas etc não são aceitas.

O regulamento completo da Super Troca Samsonite e as lojas participantes da promoção você encontra aqui.

 

 

* Nota pra turma do chororô: este não é um post pago (não envolve remuneração financeira) e, como usuária da marca há muito tempo, já tinha inclusive comentado sobre a promoção nas redes sociais na semana passada. 

41 Flares Twitter 9 Facebook 32 Google+ 0 Pin It Share 0 41 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.