Promoção de pacotes para a Turquia

86 Flares Twitter 7 Facebook 76 Google+ 3 Pin It Share 0 86 Flares ×

sozinhaPromoção tem semana na Turquia desde US$1.100 por pessoa, com hospedagens e traslados gratuitos

 

 

Eu já tinha replicado a notícia nas redes sociais na semana passada, quando o Ministério de Turismo da Turquia anunciou ter colocado 3.500 pacotes de viagem de 10 dias para o país fà venda com hospedagem e translados gratuitos. Mas achei a promoção legal mesmo, então vale deixar um post registradinho aqui pra quem é menos ativo nas redes.

Os custos dos pacotinhos começam em US$ 1.100 por pessoa em apartamento duplo, com direito a voo de ida e volta em classe econômica, hospedagem e traslados em saídas semanais, todas as quintas, a partir de 30 de outubro. Quem já foi à Turquia sabe que duas noites em Istambul e duas noites na Capadócia (como oferece o roteiro) é pouco, muito pouco, para conhecê-las como se deve (eu sou terrivelmente apaixonada por Istambul e recomendo pra todo mundo, no mínimo dos mínimos, cinco noites na cidade). Mas, como o preço total do pacote é praticamente o preço só do aéreo até lá, acho sim que a matemática compensa – e serve como um bom tira-gostos para quem nunca foi ao pais (ou um belo revival para quem já foi e se apaixonou por ele).

O objetivo da promoção é aumentar o fluxo de turistas na Turquia na baixa temporada e, claro, movimentar a economia nacional. Os hotéis oferecidos são bons – são vendidos todos como cinco estrelas embora alguns sejam quatro – e todos os roteiros incluem a linda Istambul, Capadócia, Antalya e até a capital Ankara. No Brasil, são comercializados pela Operadora Século XXI e agências que estão atuando em parceria com ela nesta promoção. Dá pra ter mais informações e fazer eventuais reservas de pacotes no site deles.

Para ler mais posts sobre a Turquia, clique aqui.

 

 

86 Flares Twitter 7 Facebook 76 Google+ 3 Pin It Share 0 86 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.