Quer casar à bordo???

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×
Se você é daqueles/daquelas que sonham com casamentos diferentes mundo afora, vem aí uma novidade legal: a Celebrity Cruises e a Azamara Cruises já podem realizar, através de seus capitães, a união de hóspedes a bordo.
É isso mesmo: os chamados casamentos “in-port” (com o navio atracado no porto) foram autorizados para sete dos oito navios da Royal Caribbean, detentora das duas marcas. Os hóspedes casados pelos capitães da Azamara e Celebrity Cruises terão à sua disposição diferentes tipos de pacotes, que incluem recepção nos restaurantes de especialidades do navio com bolo e champagne. O pacote básico custa a partir de US$ 2.500, mas é claro que o agendamento tem que ter antecedência para que haja tempo de dar andamento a todos os processos legais. Informações mais detalhadas estão no www.royalcaribbean.com.br .
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.