Rapidinhas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

1) Noite gastronômica

A fofa pousada Barra do Bié, em Cunha, fará, no dia 19 fevereiro, um evento de degustação com Cris Maccarone. A chef harmonizará diferentes sabores e aromas, levando novas experiências ao paladar, num menu que contará com shot de alho poró com raspas de laranja, manga grelhada com gergelim,agrião e molhinho oriental, risotto de camarão com Curry e hortelã, medalhão de filé mignon ao molho de Chardonnay, tuille folhada e shiitake e outras delícias. Cunha, no interior paulista, fica a cerca de 250 quilômetros da capital e é uma típica cidade interiorana. As belezas da Mata Atlântica permitem a prática de diversas atividades ao ar livre, como deliciosas caminhadas pelas trilhas e cachoeiras da região.Para participar do evento não é necessário estar hospedado, mas é preciso reservar a mesa com antecedência. Mais informações podem ser obtidas no site ou pelo fone (12) 3111.1477.

2) Buenos Aires no Carnaval
A Fenix Operadora, através de uma pareceria com a companhia aérea White Jets, montou um pacote de 5 dias de viagem que inclui 4 noites de hospedagem com café da manhã no Hotel Unique Madero (4 estrelas); passagens aéreas; traslados; passeio panorâmico pela cidade e seguro viagem básico por um valor a partir de US$840,00 (preço por pessoa em apartamento duplo) para saída no dia 4 e retorno em 8 de março de 2011.

3) Brasileiros na Suíça andam arrasando
Sabiam que em 2010 a Suiça recebeu nada menos que 24,5% a mais de turistas brasileiros que no ano anterior? ( 48.085 em 2009, quase 60 mil no ano passado). A crença das operadoras de turismo é que haja um aumento de 15% nas vendas de pacotes de brazucas para a Europa em 2011. Isso é um sinal positivo para a Suíça, que deve conseguir atrair ainda mais visitantes após entrar para o Espaço Schengen e o real se valorizar – e bom pros brasileiros, que finalmente começam a conhecer as belezas e delícias desse país.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.