Recife agora é gay-friendly também

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×
Já que o turismo GLS é um dos segmentos que mais cresce no mundo inteiro, a capital de Pernambuco resolveu entrar na moda. A partir de agora, Recife lança uma campanha chamada “Pernambuco simpatiza com você”, de apelo gay-friendly.
Dados revelados pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) dizem que Recife é hoje principal destino do Nordeste para este segmento turístico – a praia de Boa Viagem, e Porto de Galinhas seriam os campeões de audiência.
A partir de agora, os hotéis, pousadas e restaurantes participantes de campanha poderão ser identificados com placas com as cores do arco-íris afixadas na recepção dos mesmos. A lista completa pode ser conferida no site do Recife Convention & Visitors Bureau.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.