Maricampos.com retrô

28 Flares Twitter 4 Facebook 20 Google+ 4 Pin It Share 0 28 Flares ×

ZaragozaO que entrou de novo no mapa-mundi viajante do blog neste 2014

 

 

 

 

Depois de mais de 200 dias na estrada e mais de 65 voos, outro ano termina com boas novidades aqui no blog. Muitos destinos queridos revisitados ao longo do ano (de Paris à Patagônia Chilena), mas também novos destinos que entraram para o mapa-mundi do blog, das Américas à (enfim!) Oceania. Como recordar é viver 😛 , é só clicar e boa viagem 🙂

Zermatt

Inverno na Suíça (a Suíça já era velha conhecida do blog, mas entraram relatos exclusivos da temporada de inverno, com Zermatt, Leukerbad e Belalp aparecendo aqui pela primeira vez)

Somontano

Somontano na Espanha (e de Espanha também entrou Zaragoza pela primeira vez, da foto que ilustra a abertura deste post)

Mississippi River Cruise

As Quad Cities nos EUA, com direito a relato do esperado mini cruzeiro no rio Mississipi

Abu Dhabi

Abu Dhabi, nos Emirados Árabes

Lady Elliot Island

Austrália (de Sydney à Grande Barreira de Corais)

Los Angeles

Los Angeles

Quebec

Novos destinos no Canadá, como Ottawa, Quebec e arredores, Montreal e Winnipeg)

India

India (a melhor viagem do ano todo <3 )

Antigua

Antigua

St Barth Saint Barthelemy

St. Barth

Andorra

Andorra

 

Foram também vários hotéis testados e aprovados que vieram parar aqui e também meu primeiro cruzeiro com a Oceania Cruises. Um belo ano, né?

Que 2015 venha cheio de grandes viagens para todos nós, lindos “repetecos” de destinos (afinal, voltar a um destino amado é tão gostoso quanto descobrir um novo) e boas novidades das nossas listas de desejos viajantes 😉

28 Flares Twitter 4 Facebook 20 Google+ 4 Pin It Share 0 28 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.