Reveillon 2013

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Não sei se vocês viram, mas minha darling Rachel Verano está, felizmente, de volta à blogosfera viajante! O novo blog da Rachelzinha é o Viajar&Curtir, no canal on line da Veja SP.
Lá no blog – espia lá na home – ela já tem 3 posts sobre o reveillon 2013. E lá tem de tudo: os absurdos das diárias e pacotes estratosfericamente vergonhosos que alguns hotéis e pousadas no Brasil cobram nessa época, mas também preços ainda (um pouco) decentes para quem, como eu, curte muito passar o reveillon no Rio de Janeiro .
Então, se você, também como eu, ainda não decidiu bulhufas do seu reveillón, passa lá para se inspirar. Se já decidiu, passa lá nem que seja para rir dos preços absurdos de alguns pacotes de pousadas. Mas passa mesmo porque, além desses posts sobre o reveillón, tem dicas quentinhas de paulistanos expatriados para curtir e comprar em Barcelona e Miami, respectivamente.

No mais, ainda sobre reveillón, dentre muitos preços exorbitantes e voos absolutamente lotados para muitos destinos, ainda há voos e pacotes para passar o reveillón em Bariloche. Bariloche não é assim exatamente minha ideia de lugar para a virada do ano, mas para quem ainda não conhece a cidade ou só a conheceu cobertinha de neve no inverno, pode ser uma opção. Fica a dica 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.