Royal Wedding: até em NY eles estavam bombando

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Em Nova York , o auê em torno do Royal Wedding estava quase tão crazy quanto em Londres . Os hotéis estavam oferendo Royal Wedding Packages super românticos, os restaurantes todos anunciavam Royal Wedding Menus para hoje e até as “cupcakerias” estampavam cupcakes, cookies e bombons com a carinha dos noivos (de maneira bem discutível em alguns casos…)

Aproveitando o climão da festa do casamento real, se você quiser saber mais sobre tópicos relacionados ao Royal Wedding, do trajeto quase turístico feito pela nova princesa até o local do casório à linda ilha onde o casal viverá, andei publicando sobre isso lá no Saia pelo Mundo.
E na Elle desse mês de abril também tem uma materinha minha sugerindo menus, estadias, compras e frescuretes em Londres, para curtir a qualquer hora, todas com inspiração no casório. Passa lá 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.