Sabático: faltam só dez dias

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Enquanto eu fico aqui dando tratos à bola para criar um jeito de fazer minha mala pesar menos de 20kg – exigência obrigatória já que existe um vôo interno na Europa no comecinho da jornada – o negócio tá chegando pertinho. Faltam apenas dez dias para começar meu período sabático.

Com um ou outro entrave – afinal, o Costa Romântica entrou em colapso lá no Uruguai e será substituído pelo Mistral, sem ainda nenhum comunicado oficial da Costa a nós, passageiros -, se tudo der certo, dia 22 zarpo literalmente rumo a Europa, mais ou menos às avessas do que meu avô fez há quase setenta anos – com a diferença que eu vou e volto. 😉

Na rota do navio, cidades brasileiras, Cabo Verde, Tenerife, Málaga, Cádiz e Savona. Na sequência, tenho dois meses planejados, entre Itália, Marrocos e Espanha; depois, vamos ver onde o vento me leva. Tá chegando a hora.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.