Santiago: Las Condes/El Golf

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Bela escolha foi me hospedar em Las Condes/El Golf nessa visita rapidérrima a Santiago. Não conhecia ainda o bairro e foi uma grata surpresa, com ruas ainda mais arborizadas que o centro, Bellavista e Providência, uma sequência interessante de restaurantes (a zona é frequentadíssima por executivos) e uma sequência mais interessante ainda de hotelões. Boutiques e lojas fofas de design também estão por la – sem falar, para os shopaholics, que o Parque Arauco e o Alto Las Condes estão ali do ladinho, com transfer free pros hotéis, e as lojas do centro e as feirinhas de Santa Lucia e Los Dominicos a um pulinho de metrô.
Mas sabe o que eu mais gostei do bairro? A nova sede cultural de Las Condes, que ficava exatamente na frente do Ritz Carlton. Ali tem teatro, exposições interessantíssimas (a maioria gratuita) dentro e fora do espaço e ainda um belissimo café/restaurante para depois da imersão.  Curti mesmo.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.