Santiago!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Pois é, vida maluca, depois de Compostela, volto pra Santiago do Chile outra vez :-)))))
Chegamos ontem, perto da hora do almoço, sob neve!!! Isso mesmo: disseram que há muitos anos não nevava na cidade. Até o cerro San Cristobal ficou branquinho, branquinho, uma fofura.
E depois do dia chuvoso e “nevoso” de ontem, hoje amanheceu um dia espetacular, muito sol e céu azul. No nosso programa, curtir o melhor de Santiago como faz quem vem pela segunda, terceira, trocentésima vez: comer e beber muito bem, hospedar-se com charme, passear nos bairros mais legais – vocês sabem, sou fãzona de Vitacura, El Golf e adjacências.

O dia ontem foi tão corrido que nem deu tempo de subir nada. Hoje deve ser igual. Mas vou dando notícias, claro. Afinal, a ideia é garimpar novidades. Ontem, almocei no sempre MARAVILHOSO Osaka, o restô japa-peru-chile do W Santiago, que eu já conhecia e continuo achando espetacular. Mas à noite fomos ao fabuloso Se Cocina, diferente de tudo que vi em termos de restaurantes por aqui – vai render post, é claro! Amei, amei, amei.
Ahora me voy. A comer, pasear, vivir 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.