Se está indo pra Europa… prepare-se

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Se você está viajando pra Europa… prepare-se. A temporada de festas de final de ano promete ser mais do que agitada dessa vez. E eu não estou falando das festas em si, não. Uma sucessão de pepininhos tá tirando o sono de muita gente…

Não bastasse a greve já anunciada da British Airways, o mau tempo anda empipinando geral. Começou com o Eurostar, que enfrentou problemas no começo desse final de semana, fez com que um monte de gente virasse a noite no túnel do Canal da Mancha e hoje suspendeu os trens integralmente. Thalys e TGV enfrentam atrasos seríssimos e há locais como a Bélgica que andam ficando largos períodos “isolados” em termos de transporte.

As nevascas, seríssimas, paralisaram alguns locais do velho continente nesse final de semana entre ontem e hoje passageiros com destino aos Estados Unidos também sofreram (tem gente esperando até agora por um voo da Delta de Guarulhos para Nova York que deveria ter decolado ontem à noite.

Se você vai voar para esses destinos nos próximos dias, esteja preparado para minimizar o desconforto. Aqui nesse post algumas dicas para enfrentar os aeroportos nesses dias de festas. Procure manter o espírito natalino, please.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.