Será que desse avião eu não tenho medo???

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Como dizia meu avô, realmente tem louco pra tudo. Acabou de virar notícia que a Suécia terá o primeiro avião-hotel do mundo. Isso mesmo: um hotelzinho inteiro, em terra firme, dentro de um Boeing 747, mundialmente apelidado de Jumbo.
O Jumbo Hostel fica na entrada do aeroporto internacional de Arlanda, em Estocolmo, e terá 25 quartos, incluindo uma suíte de luxo no cockpit, com visão panorâmica do tráfego aéreo em Arlanda (!!!).
O modelo que abrigará o hotel é um Boeing 747-200, de 1976, da antiga (e falida) Transjet e essa loucura toda é de autoria do empresário sueco Oscar Diös, dono de uma rede de pequenos hotéis no país. Ele ficou tão contente com sua nova “criação” que já anunciou que, em breve, quer ter outras unidades do Jumbo Hostel em outros países.
Os quartos são pequenos, com mais ou menos seis metros quadrados, equipados com TVs de tela plana, internet wifi e ares modernosos, mas os banheiros ficam nos corredores. O Jumbo Hostel fica a cerca dez minutos a pé até os pontos de check-in do aeroporto de Estocolmo. Estima-se que os preços dos apartamentos triplos serão de US$ 150 e da suíte, US$ 300. Quem quiser reservar todo o avião para festinhas privês também vai poder.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.