Sozinha em Dublin e Milão: tem dicas?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Pois é, às vezes eu invento de inverter os papéis e apareço aqui pedindo dicas a vocês ao invés de da-las :-)))))  Este post trata-se de mais um desses casos desaforados 😉
Como vocês sabem, julho é meu mês de fugir um tico para a Espanha, sob o pretexto de visitar minha irmã. Mas, como ela mesma diz, o que eu acabo fazendo menos é visita-la, usando seu apê como hub, porque acabo programando várias escapadinhas.
Enfim: entre os dias espanhóis desse ano, já estão programadas duas escapadas off Spain – a Dublin e a Milão. Dublin eu ainda não conheço (#shameonme) e estou empolgadérrima com os dias irlandeses. Milão eu já conheço de outros carnavais, e na Itália eu sempre me sinto muito em casa, mas será a primeira vez sozinha na cidade.
Portanto, se você tiver dicas legais do que ver e fazer em geral em Dublin (já que será a primeira vez evah por lá) e do que fazer sozinha em Milão (já que eu conheço a cidade razoavelmente bem, todos os lerês ticados e tal, mas nunca zanzei sem companhia), agradeço muito, muito, muito. Prometo, em retribuição, trazer dicas fresquinhas testadas e experimentadas por lá, em posts diferentes sobre essas duas cidadaças, quando eu voltar 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.