Sozinha Mundo Afora: bora pro lançamento?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Pipols, mais uma intromissãozinha tipo auto-promotion :-)))) Só pra lembrar que hoje, 21 de outubro, chega à maioria das livrarias brazucas o Sozinha Mundo Afora, meu último livrito. Sim, já estava em pré-venda em vários sites, mas faltava chegar fisicamente à casa de quem já comprou online e às livrarias, enfim.
O livro é resultado de minhas muitas andanças solo por aí e dos muitos emails trocados com leitoras e amigas, muitos comments cheios de dúvidas respondidos, muitas histórias bacanas que foram compartilhadas comigo… na estrada, é claro. Nele, além de dicas e historietas de minha autoria, conto com o depoimento fofíssimo (e megamaxihipersuperdooper valioso) de outras viajantes que saíram mundo afora em sua própria companhia – várias delas, por sinal, arrobas queridíssimas que vocês conhecem de twitter, comments, facebook e afins. E amigas minhas queridíssimas também na vida offline, btw.
Tudo isso pra incentivar vocês, meninas leitoras, e também as mães, irmãs, namoradas, primas e amigas dos muitos meninos leitores desse blog, a saírem viajando pelo Brasil e pelo mundo sozinhas. Sozinhas, sim, mas nunca, nunca, nunca, solitárias, como vocês já estão carecas de saber 😉
Fiquem ligadinhos que vai rolar promoção de sorteio de exemplares aqui no blog e no twitter – meu e da Editora Record
Por questões de agenda, a noite de autógrafos vai ser um tiquinho depois, mas já está marcada, anote aí: dia 1/11, terça-feira, véspera daquele feriado miado da quarta, 19h, Livraria Cultura do Conjunto Nacional (loja Record), São Paulo. Espero toooooooodos vocês lá, meninos e meninas, pra batermos um papo sobre viagens solo e viagens em geral, acompanhados de um vinhozinho ou prosecco, pra alegrar a noite. Que falar de viagem com gente que gosta de viajar é sempre uma delícia, não importando o pretexto, certo?
Bora lá!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.