TAM entra oficialmente na Star Alliance

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Hoje, oficialmente, a TAM passou a fazer parte da aliança de companhias aéreas Star Alliance . Com um big evento para jornalistas em seu hangar em São Paulo, a companhia celebrou a associação com as outras 27 companhias aéreas compõem a rede (formando um total de 1.167 destinos em 181 países).
As novidades para nós, clientes, devem ser bem boas; afinal, a TAM não só aumentou a oferta de destinos ao fazer parte da Star Alliance, como agora está oferecendo mais serviços, como a possibilidade de acumular e resgatar pontos em voos operados por qualquer companhia aérea membro da Star Alliance – e garantem melhorias de status no programa de fidelização selecionado da rede.
Além disso, a RTW (Round the World Fare – para viagem de volta ao mundo) agora oferece novas combinações de viagens, seja pelo território brasileiro e sul-americano, como entre o Brasil e Europa e Estados Unidos. Além disso, a TAM passa a vender “Airpasses” para quem compra passagens para América do Norte e Europa, permitindo que os clientes comprem trechos aéreos dentro desses destinos em companhias da rede Star Alliance com preço mais interessante, complementando um trecho de longa distância a partir do Brasil.
E outra novidade boa: até agosto, a TAM voará direto SP-Bogotá, RJ- Londres e RJ-Frankfurt. Dedinhos cruzados pra tudo funcionar direitinho na nova parceria.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.