Té Cuatro Estaciones

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Um dos hábitos muito bem preservados na capital porteña é o de tomar o chá da tarde, como os ingleses. Existem muitos lugares tradicionais para fazê-lo e o hotel Four Seasons tem se destacado nesta tarefa nos últimos meses. O Té Cuatro Estaciones é servido diariamente no charmoso Bar Le Dôme ao custo de 48 pesos para duas pessoas. Além da variedade internacional de chás, há sanduíches de presunto parma, salmão defumado e outros, além de scones quentinhos e uma variedade incrível de pastisserie francesa. Ao final, o cliente (hóspede ou não) elege uma torta de sua preferência e ainda degusta o exclusivo sorbet kir royal.

Além do chá da tarde, o hotel também está investindo alto na gastronomia. Com novo chef, oferece o cadápio especial Las Cuatro Estaciones, em que o cardápio,o bar e o spa oferecerem respectivamente um menu, uma bebida e um tratamento especial a cada estação do ano.
O hotel tem nada menos que 800 serviços padrão que regulamentam desde o tempo de espera do hóspede na recepção até a temperatura interna do edifício, além de ter os maiores quartos de Buenos Aires. Não há no local uma só loja ou vitrine, dentro da filosofia de que o hóspede deva se sentir sempre em casa quando estiver por lá – mimado, é claro, por amenities L’Occitane nos quartos e Kenzo no spa e academia.
O charmoso prédio La Mansión, de 1902, reabre em setembro próximo, cheio de novidades.
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.