Tem site "members-only" novo para viajantes

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Um novo site do tipo “members only” foi lançado hoje e promete, para seus associados, ofertas imbatíveis em hotéis de luxo. Trata-se do Sniqueaway , cujo nome faz uma brincadeirinha com a palavras sleek e unique) e que só pode ser utilizado se você for um membro convidado pela equipe ou tiver sido convidado por alguém que já é membro, a velha fórmula.
O produto, da Smarter Travel Media, do TripAdvisor® Media Group, só oferece hotéis de alto padrão, que tenham sido bem avaliados em ao menos 4 em 5 reviews no TripAdvisor – ou seja, no fundo, os hotéis oferecidos por eles terão sido previamente “endossados” pelos viajantes.
Os membros poderão conhecer todas as ofertas do grupo entrando no site ou através de newsletters enviadas aos membros. “Observamos, aprendemos e agora estamos prontos pra lidar com aqueles que já provaram que as private sales funcionam”, garantiu Massimo De Nadai, General Manager do grupo Smarter Travel Media.
A colunista Michelle Higgins, The New York Times (que eu já citei aqui outras vezes), concorda: “hotéis de luxo anseiam por uma imagem de exclusividade, colocando os preços numa categoria além das possibilidades da maioria dos viajantes”. As “private sales” têm sido um meio cada vez mais utilizado de conseguir esses “hotelões” por preços realmente interessantes (o SniqueAway promete até 70% de desconto em alguns casos).
Se vai funcionar ou não, é outra história; mas eu tenho conseguido ótimas tarifas em private sales de outras companhias e joints e acho que vale associar-se nesse tipo de site nem que seja só para ver o que é que rola, se é nossa praia ou não. Se eles me aceitarem como sócia, conto pra vcs em termos mais práticos o que achei do funcionamento :-))))
Em tempo: o SniqueAway é gratuito.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.