The Highline Park: passeio gostoso (e grátis) em downtown

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Quando eu estive em Nova York pela última vez antes dessa viagem de abril, o Highline Park ainda não tinha sido inaugurado. Então é claro que uma das coisas que eu queria muito fazer na Big Apple era visita-lo.

 Pra quem não sabe, trata-se de um projeto bem bacana de revitalização de uma área férrea decadente. E ficou muito, muito legal, tranformado num grande passeio público ajardinado, cheio de design e modernidades.

 Tem espaço para fazer uma pausa durante o expediente, dar uma arejada ou simplesmente desfrutar de um belo dia ao ar livre.

 Fica num dos pedacinhos mais charmosos de Downtown, começando lá embaixo, perto do Chelsea Market.

 E, não bastasse a beleza dos jardins – que vão ficar ainda mais bonitos, é claro, já que estão bem no comecinho – tem charmosas espreguiçadeiras para se reunir com a turma…

 … ou simplesmente ficar de namorico.

 Demos sorte de pegar um dia bonito quando fomos visitá-lo.

 Se você pegar bom tempo em NY, vá também; curti muito o lugar.

E certamente voltarei.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.