The Marylebone Hotel

1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 1 1 Flares ×

WP_20150906_08_17_46_ProUm hotel irretocável numa das áreas mais gostosas de Londres

 

 

 

 

Não faltam excelentes hotéis em Londres, a gente sabe. Mas na minha última ida a Londres, fiquei hospedada por um final de semana no The Marylebone Hotel e não poderia ter sido melhor surpreendida. Localizado na deliciosa área homônima em Londres, a 3 quadras da Oxford Street e do metrô, e pertinho de várias atrações da cidade, é mesmo um hotelaço.

The Marylebone Hotel London

Trata-se de um hotel de luxo discreto, low profile e ao mesmo tempo ousado, traduzindo perfeitamente a vizinhança na qual está inserido – e a cara de Londres. Quartos elegantes, espaçosos, cheios de luz natural – e banheiros irretocáveis.

The Marylebone Hotel LondonThe Marylebone Hotel LondonThe Marylebone Hotel London

Parte da Doyle Collection, é o tipo de endereço em que você dá de cara no café da manhã com celebridades disfarçadas, jovens casais em lua-de-mel, executivos e famílias com crianças pequenas, tudo junto e misturado. O café é servido num colorido restaurante, com o serviço parte buffet, parte à la carte – e serviço simpaticíssimo e mega atento, do tipo que cumprimenta o hóspede pelo sobrenome. O hotel conta ainda com uma excelente brasserie, a 108Brasserie, que vale a visita também para não hóspedes do hotel.

The Marylebone Hotel LondonThe Marylebone Hotel LondonThe Marylebone Hotel London

A atmosfera geral segue uma linha de luxo super contemporâneo, sem afetações, e vibe low-profile inclusive nos funcionários. Na decoração há de tudo, da recepção super discreta ao spa caprichadíssimo; das salas de leitura mais classudas aos objetos extravagantes ou bem humorados.

The Marylebone Hotel LondonThe Marylebone Hotel LondonThe Marylebone Hotel London

Para mim, em termos de serviço e instalações, um hotelaço que faz frente ao Four Seasons at Park Lane, The Connaught e ao Mandarin Oriental Hyde Park. Pra quem tiver libras no calibre, vale o (tanto) que pesa.

Outras informações sobre este hotel, reservas e preços.

Para ler mais:

1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 1 1 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.