The Singular reabre no segundo semestre com novidades

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

E pensar que isso tudo era um frigorífico abandonado…

 Lembra que eu contei em maio passado sobre a linda (e corridíssima) viagem que fiz à Patagônia Chilena e como tinha ficado en-can-ta-da com o hotel The Singular, construído cheio de bossa e design no antigo Frigorífico Bories? 
Pois esse hotelaço de Puerto Natales, principal porta de entrada para o desbunde natural chamado Parque Nacional Torres del Paine, no sul do Chile, está com tudo e, sim, também está prosa: recebeu o Certificado de Excelência 2012 doTripAdvisor e, fechado até agosto agora, está, apesar de novinho em folha (abriu em dezembro de 2011), promovendo ampliações nas suas instalações. Os investimentos de cerca de US$ 300 mil prevêm novidades como lareira no (lindo!!!) living bar e novo sistema de aquecimento no corredor que liga o museu privativo das máquinas ao hotel – além de novidades também nos programas do hotel, como  degustação de vinhos chilenos e sistema de meia-pensão (para quem não quiser o sistema all inclusive), por exemplo.

O simpático Laurent compenetradíssimo na montagem de prato

E mais: o bacanudo (e tímido!) chef do The Singular, o francês Laurent Pasqualetto criou um novo cardápio para o hotel cheio de sabores fortes – como as carnes de caça de cordeiro, guanaco (semelhante à lhama) e lebre, além de frutos do mar como a centolla e o clássico ceviche (di-vi-no!) –  preparados sempre com ingredientes orgânicos, produzidos localmente. “É o conceito de uma cozinha simples e de qualidade,” diz ele.
Se melhorar, estraga 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.