Travelweek: a ideia é boa (e eu vou)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Que o turismo de luxo não para de crescer, a gente já sabe – sobretudo entre brasileiros, que fique bem claro. Pois esse ano a agenda dos eventos de turismo vem com uma novidade bem interessante: a Travelweek São Paulo, que pretende ser uma espécie de preview das melhores novidades nos destinos mais cobiçados do mundo.
Agendada para o período entre 06 a 10 de abril desse ano, no Pavilhão da Bienal ( Ibirapuera), a feira idealizada pela  empresária Carolina Perez deve trazer novidades mil da hotelaria em destinos como  Marrocos, Caribe, Índia, Butão, Indonésia, Indochina, Tailândia, França, Grécia, Itália e outros – incluindo destinos “exóticos” dentro do Brasil.
Com foco nas experiências de viagem, o pavilhão deverá ser dividido por destinos, para que cada um encontre fácil o que te interessa dentre os hotéis, armadoras de cruzeiros e operadores de alto padrão que já confirmaram presença (como Four Seasons, Aman Resorts, Relais&Chateaux, The Leading Hotels, Dorchester Collection, Silversea, Seadream etc).
Vale lembrar que de 6 a 8 de abril o evento será fechado para o trade, mas nos dias 9 e 10, totalmente aberto ao público, seja para inspirar-se, seja para comprar de fato.
Achei a ideia boa. Já anotei na agenda 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.