Trens de graça nos Alpes suíços neste verão

50 Flares Twitter 9 Facebook 35 Google+ 6 Pin It Share 0 50 Flares ×

Swiss Alps train Cartão gratuito dá direito a transporte grátis e descontos em Davos e Klosters neste verão europeu

 

 

 

 

 

Promoções de viagem que incluam a palavra “grátis” sempre nos interessam e muito 😀  Pois Davos e Klosters, nos  Alpes Suíços, lançaram um cartão all-inclusive – o Davos Kloister Inclusive – que garante transporte grátis nos teleféricos diurnos e noturnos na região.

Os destinos são famosos principalmente durante os meses de primavera e verão entre viajantes, sobretudo praticantes de esportes de aventura e ecoturismo. Com o Davos Klosters Inclusive também é possível se locomover de graça no transporte público da VBD operado em Davos, nas linhas de ônibus Klosters-Serneus e nos belos trens alpinos panorâmicos da Rhaetian Rail na rota entre Klosters, Dorf, Davos e Filisur.

Swiss Alps train

O cartão também concede entrada free no Alpinum Schatzalp (patinação no gelo artificial ao ar livre em Davos) e descontos nas entradas do Adventure Park Färich Davos, do Museu de História Local ‘Nutli Hüschi’ Klosters e em diversas atrações como voo de paragliding, aluguel de scooters, etc.

Para receber o cartão basta se hospedar em um dos hotéis, pousadas ou apart hotels de Davos Klosters.

Outras informações sobre a promo aqui.

50 Flares Twitter 9 Facebook 35 Google+ 6 Pin It Share 0 50 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.