Aventura peruana

38 Flares Twitter 4 Facebook 29 Google+ 5 Pin It Share 0 38 Flares ×
(foto do site da Lares Adventure, que minha experiência anterior no vale, vcs sabem, tinha céu cinza ;)  )

(foto do site da Lares Adventure, que minha experiência anterior no vale, vcs sabem, tinha céu cinza 😉 )

Ao vivo do Vale Sagrado do Peru, um roteiro com foco em imersão cultural começa hoje

 

 

 

Chego hoje a Cusco, no Peru. Trata-se de uma viagem a trabalho, a convite da Mountain Lodges of Peru/Lares Adventure, com a proposta de fazer um itinerário menos óbvio pelo Vale Sagrado, de Cusco a Machu Picchu, com foco em imersão cultural, aventura e intenso contato com a natureza da regão.

A proposta tentadora tem tudo para dar certo – e eu estou bem feliz de voltar à essa região espetacular depois de alguns anos da primeira e linda viagem (solo e em férias, daquela vez). Os detalhes da experiência diferente que terei desta vez – uma viagem em grupo, com alguns jornalistas e blogueiros brasileiros – você pode ir acompanhando ao longo da próxima semana, enquanto não mando ver em posts detalhados por aqui, pelo meu instagram, twitter e Facebook do blog. Acho que deve vir muita coisa boa (e linda) por aí.

Hasta pronto 😉

38 Flares Twitter 4 Facebook 29 Google+ 5 Pin It Share 0 38 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.