Turquia ao vivo

9 Flares Twitter 1 Facebook 1 Google+ 7 Pin It Share 0 9 Flares ×

InstagramCapture_d17db326-c189-4870-9f43-aaa9144bca71_jpg[1]Até dia 26, um breve retorno a um dos meus países preferidos

 

 

 

Nem bem acabou Carnaval e já desembarco aqui em terras turcas por pouco mais de uma semana, antes de me mandar numa viagem à trabalho no continente asiático – no meio do  caminho, tinha Istambul <3

Istambul

Foi uma viagem mezzo tensa: com a tempestade de neve que rolou em Istambul na terça-feira, meu voo não conseguiu pousar, foi desviado pra Ankara, amarguei duras horas de aeroporto e um hotel bem ruinzinho na cidade, até, enfim, mais de 24h depois, conseguir chegar sã e salva à linda cidade turca que eu tanto gosto. Que me recebeu nevadíssima, branquinha, linda (e mezzo caótica, mas tudo deve voltar ao normal assim que a neve terminar de derreter).

Istambul

Nesta terceira vez por aqui, num pacotinho bem legal da Teresa Perez, minha ideia é aproveitar meus dias de solo traveller e ir atrás dos novos bairros que andam chamando a atenção de turcos e visitantes, novos cantinhos, novas experiências. Mas vai rolar também, claro, repeteco das mesquitas, bazares e cantinhos preferidos na cidade – e uma fuga bem, bem, bem gostosa (se a friaca der uma trégua) para a Capadócia.

Istambul

Quem não quiser perder nadica do dia-a-dia turco desta temporada, já sabe: fotinhos rolando sempre, todos os dias, aos montes, lá no meu Instagram. E novidades bacanas e impressões via twitter e Facebook também.

Teşekkürler 🙂

9 Flares Twitter 1 Facebook 1 Google+ 7 Pin It Share 0 9 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.