#twitrip chegando ao fim!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

A #twitrip tem sido bem bacaninha. Muitas dicas vieram, pelos blogs e pelo twitter, e tinha mesmo muita coisa legal, de lugarzinhos recem-descobertos por visitantes a bairros que comecam a virar moda entre os moradores. So nao deu para experimentar os 987.534 restaurantes, cafes e sorveterias que me sugeriram, que nao haveria corpo que resistisse (nem dias com 125 horas pra dar tempo de tantas refeicoes).
Agora a viagem ta, infelizmente, chegando ao fim. Hoje faco a ultima mudanca de hoteis (vim sem despachar bagagem mas agora, depois das caixas de alfajor, nao terei nem de longe a menor chance de repetir o exito). Mas em breve as novidades da querida Buenos Aires aparecerao detalhadinhas aqui.
Ah! E ja que o freeshop de Ezeiza costuma ser legal, quem tiver sugestoes de vinhos pra levar pro Brasil, mande, plisss!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.