Twitrip #damedosfeelings

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

A twitrip continua.
No dia 1, rolou caminhar pela Vila Crespo, conhecer o fofo Hotel Querido, zanzar por Palermo (com direito a menu completo de almoço no Miranda por 49 pesos), descer a Santa Fé, checar os preços (ok, e fazer umas compritchas…) na Farmacity, longa parada na El Ateneo e até show de tango no Tango Porteño à noite.
Andei, andei, andei e fiz quaaaase tudo que me sugeriram dessas rotas. Hj a twitrip continua – deixa sua sugestão lá no twitter que eu tento seguir ao longo do dia. Em breve conto todo o roteirinho, com detalhes e novidades da terra dos alfajores, aqui.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.