Twitter também é gastronomia

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×


Que o Twitter lança N modas, estamos carecas de saber. Mas agora a rede social que virou febre mundial está na vanguarda da gastronomia também. A nova onda em Los Angeles é levar alta gastronomia a um número cada vez maior de pessoas, através de caminhões móveis.
Os veículos imitam os caminhões que vendem tacos, tão característicos na região, que estacionam em frente a obras para alimentar os operários na hora do almoço. Agora, os novos e hypados caminhões funcionam 24h, mas é preciso estar ligado no twitter para saber onde os ditos cujos estarão estacionados.
O mais famoso deles é o Kogi, que faz sucesso com uma mescla estilosa das culinárias coreana e mexicana. O mix entre pratos e temperos peruanos e japoneses também faz sucesso no caminhão do Lomo Arigato . Seguindo os dois, por exemplo, no twitter, é possível saber diariamente onde ficarão seus caminhões e provar o melhor de sua gastronomia com precinhos bem mais sedutores que os de seus restaurantes fisicos.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.