Um BAITA 2013 pra vocês

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Devo ser um dos pouquíssimos brasileiros que não faz a MÍNIMA questão de passar o reveillon na praia, pular onda, jogar flor etc. Na verdade, devo ser um dos pouquississíssissíssimos (copyright do Chavez) brasileiros que não faz a menor questão de viajar no reveillón – faço questão é da festa, isso sim!, com gente querida bem perto, e isso pode ser em qualquer lugar do mundo (até na minha própria cidade, como será esse ano).
E não vou dizer que para o ano novo eu tenho um desejo só porque tenho muitos, e de todo tipo. Só nesse quesito “viagens”, que é o laço básico que temos nós todos aqui nessas páginas, tenho praticamente um mapa-mundi de desejos :)))))

 Mas, antes de desejar qualquer coisa, eu tenho mais é que agradecer. Agradecer pelo ano espetacular que tive, pelas viagens memoráveis que fiz, pela família e pelos amigos que pacientemente me esperraam e me encontraram no “entre destinos” e,  é claro, por vocês todos, que apareceram aqui no blog, fielmente, durante todo o ano, para ler sobre minhas aventuras, trocar ideias, pedir e dar pitacos, contar experiências. 

 É uma alegria imensa, como non pro-blogger, sem ter nenhuma publicidade aqui no blog e muito menos remuneração por ele, ver tantos de vocês como leitores fiéis e amigos queridos nesses mais de cinco anos de Pelo Mundo. Muito obrigada mesmo. Preciso nem dizer que, sem vcs, eu estaria, na melhor hipótese, blogando pras paredes 😀

Que em 2013 seus melhores sonhos e desejos, sejam eles de viagem ou não, se realizem; que o mundo continue sendo sedutor mas também um lugar bom para se viver (e se viajar) em todos os cantos; e que, de preferência, continuemos viajando juntos também por essas essas páginas aqui 😉

Feliz, feliz, feliz ano novo para vocês! 
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.