Um dos melhores key holders de hotéis que eu já vi

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Vocês sabem que eu curto detalhes, em tudo. E me deparei essa semana com um dos mais criativos porta-chaves magnéticas de hotel que eu já vi. Perde em beleza para o porta chave da Silver Sea, claro – lindo, de couro, que vira um porta-cartões de visita depois. Mas ganha em originalidade.
Esse porta-chave do DPNY parece um moleskine quando fechado (que viajante não curte um moleskine, não é? jornalista, então…)
A capinha, ainda que bem resistente, é de papel mesmo. Depois de aberto, a gente encontra o tradicional bloquinho de cabeceira de cama de hotel em versão mini, devidamente acompanhado de um mini-lápis, e um mapa estilizado de Ilhabela, atrás do qual há um vão no papelão mesmo para encaixar as chaves do quarto. Ninguém perde a chave e ainda circula fofamente com ela por aí.
Barato e muito, muito, muito cool, não? Puro #brioches, adorei.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.