Um gostinho de José Ignácio

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Ainda falta terminar a odisséia jamaicana e contar as boas novas de Miami, mas como o povo no twitter e no facebook andou pedindo um pouquinho de blogagem ao vivo, deixo aqui um tira gosto. Pra quem ainda não sabe, estou em Punta del Este no Uruguai – na verdade, não exatamente em Punta, mas no pueblo de Jose Ignacio, na Estancia Vik Jose Ignacio, curtindo uns dias de #jetsetfeelings.
O que eu estou achando até agora? Bom, ainda não completei nem 24h aqui, mas estou simplesmente amando – a arquitetura é preciosa, os quartos são pura obra de arte, a comida e o serviço excelentes, e o entorno… ah, o entorno! Uma beleza! Bucólico e extremamente revigorante. The simple life. Só já te digo de antemão – não cometa o mesmo erro que eu e não venha sozinho pra cá. O lugar é só love, só love 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.