Uma tarde no Spice Bazar

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Como vocês sabem, tenho uma especial predileção por mercados. Além de perfumados e deliciosos, eles são sempre tão fotogênicos, né? E mesmo com todo o zumzumzum em torno do gigante Grand Bazaar de Istambul , eu gosto mesmo é do pequeno Spice Bazar, à beira do Golden Horn.

 Dentre uma infinidade de temperos, chás e especiarias curiosíssimas – o grande barato é pedir num dos estandes para o vendedor te explicar uma a uma! – a gente também encontra badulaques, bijoux, pashminas e lamparinas (e com menos assédio e vendedores mais simpáticos, na minha opinião). E ainda tem o Pandeli, que é um restaurante bacana, bacana, no primeiro andar.

 Comprando ou não, perfume para as narinas, colírio para os olhos.

(num puro oferecimento Instagram :-D)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.