Up in the air

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Meu voo de Punta Mita (Puerto Vallarta) para a Cidade do México saiu cedinho, cedinho; pontualmente às 7h da matina. Nessa época do ano, o sol se põe tarde, lá pelas nove da noite; em compensação, nasce tarde também, depois das sete. Então quando decolamos ainda estava escuro. E o avião era um Embraer MINÚSCULO, que sacolejou um bocado enquanto sobrevoava a serra.

 Em compensação, logo depois o dia começou a nascer de verdade. E as cores que começaram a surgir no céu deixaram o voo de pouco mais de uma hora passar rapidinho, rapidinho 😉

Gracinha.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.