Vá sozinho – e se encontre!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Eu já escrevi muito sobre viajar sozinho – e provavelmente ainda vou escrever muito mais (dedinhos cruzados!!!). Seja em posts, em matérias ou simplesmente em emails encorajando amigos e leitores em dúvida a viajarem sozinhos, há uma série de dicas que eu costumo colocar para ajudar quem está encarando com receios a solo trip pela primeira vez na vida.
E por isso que eu achei tão bacana encontrar esse ótimo texto do Rick Steves no Chicago Tribune de hoje – ele resume muito, muito, muito, as coisas que eu sempre costumo escrever e dizer por aí. Portanto, se você ainda está refletindo sobre o assunto, taí mais um baita empurrão pra você sair por aí desbravando o mundo; ou, se caiu aqui no blog de para-quedas, justamente pesquisando o assunto, saiba que eu praticamente assinaria embaixo do texto do Steves. Acho que viajar sozinho realmente abre nossa mente e que há horas em que, de fato, PRECISAMOS de um tempo sozinhos por aí – até para vivermos melhor com os outros.
Belíssima leitura pra começar um finde planejando escapadas por aí. 😉

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.