Vacaciones en el paraiso!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Eu acho que depois de camelar muito por um ano inteiro de trabalho, a gente merece mesmo ser mimado, nem que seja por apenas uns poucos dias. Sacolejei horas e horas em dois vôos cheios de turbulência, mas finalmente cheguei a meus esparsos dias no paraíso.

Primeiro, me buscaram no aeroporto e ao meu lado no carro havia um livro assim

e dentro estava um resumo das notícias do mundo

meu motorista fofo me ofereceu água das ilhas Fiji (com o slogan “never touched by man until you drink it”!!!) e docinhos mexicanos durante o trajeto de 20 minutos.

Detalhe: o ipod conectado ao sistema de som tocava em canto gregoriano sucessos pop como Tears in Heaven. Daí cheguei no meu quarto, que, acredite, segue o padrão “mínimo” do hotel e tem mais de 90m2, incluindo varanda privativa com telescópio

e não bastasse tudo (me receberam na saída do carro com suco geladíssimo e shot de tequila), tinha uma garrafinha de tequila especial de bienvenida e um verdadeiro banquete para que eu desfrutasse antes da praia
Se eu quisesse sossego, era só colocar isso na porta

Mas eu vim mesmo pra cá

Sim, eu poderia viver a vida toda assim ;))))))

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.