Vai um cruzeiro de Natal?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A gente sabe que, no Brasil, viajar no Natal sai muito, mas muito mais barato que viajar no Reveillon. Pois se os cruzeiros de ano novo na Iberocruzeiros já estão esgotados há um tempinho, saiba que ainda tem preços bem interessantes disponíveis nos cruzeiros de Natal.

Há disponibilidade ainda nos roteiros operados por seus três navios no Brasil: Grand Celebration, Grand Mistral e Grand Voyager (o Gran Mistral foi o que substituiu o incendiado Costa Romântica na minha travessia até a Europa, pra quem não lembra).

Veja o que ainda rola:

Navio Grand CelebrationNatal (8 noites)
Data: 22/12 a 30/12.
Roteiro: Santos, Buenos Aires, Punta del Este e Porto Belo.
A partir de 10 x $ 40,95 (categoria A).

Navio Grand MistralNatal (7 noites)
Data: 19/12 a 26/12.
Roteiro: Rio de Janeiro , Salvador, Maceió, Vitória e Búzios.
A partir de 10 x $ 68,17 (categoria C).

Navio Grand VoyagerNatal (8 noites)
Data: 18/12 a 26/12.
Roteiro: Rio de Janeiro, Buenos Aires, Montevideo e Itajaí.
A partir de 10 x $ 40,95 (categoria A).

Os navios da Ibero não têm luxo, mas costumam agradar os brasileiros por contarem com o sistema Ibero Inclusive, com bebidas incluídas durante as refeições (água, refrigerante, cerveja, vinho branco e/ou tinto da casa).

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.