Vem ai "the flip"

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Eu fiquei morrendo de inveja (da boa, claro!) da Lolita durante nossa viagem a Cancun e Cozumel; ela andava pra cima e pra baixo com esse aparelhinho incrivel, no bolso, gravando imagens de cada detalhe da nossa viagem, dia e noite, com uma qualidade impressionante.

O Flip MinoHD mal acabou de ser lancado e eu ja fiquei babando. Lendo tudo que vi pela frente sobre ele, parece que a febre por ele no Brasil tambem vai ser grande: estão prevendo que para tuiteiros e blogueiros de plantão (oi!) vai ser comum usar um novo verbo, FLIPAR, para se referir à captação de imagens.

De design charmoso, como os mais modernos celulares, super prático com compartilhamento por USB e capacidade para até cinco horas de gravação com super qualidade, vai fazer sucesso mesmo. Preço por enquanto, lá fora: US$300.

Eu quero 🙂
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.