Viceroy Miami: um spa que vale a menção

9 Flares Twitter 1 Facebook 8 Google+ 0 Pin It Share 0 9 Flares ×

DSC03408 O spa com suntuoso (e controverso) decor by Phillip Starck fica ainda mais interessante durante a Miami Spa Month

 

Aproveitando que, além do Miami Spice, estava rolando também o Miami Spa Month enquanto eu estava na cidade (o período em que vários spas bacanudos de lá fazem promos igualmente bacanudas em alguns de seus tratamentos), fui numa das tardes experimentar o spa do Viceroy Miami, em Downtown.

Viceroy Miami

Há tempos eu tinha curiosidade de entrar ali, já que o spa tem design assinado pelo Philippe Starck, que eu curto muito. Mas já me surpreendi ao entrar no hotel, no diminuto lobby Art-Deco absolutamente peculiar (e um pouco kitsch, mas no bom sentido, com clara influência asiática), com design by Kelly Wearstler. O caminho do lobby ao spa, já nos fundos da propriedade, com uma vista impressionante para Miami, foi como caminhar ao largo de uma galeria de arte.

Viceroy MiamiViceroy MiamiViceroy MiamiViceroy Miami

Viceroy Miami

O gigantesco spa vale a visita. Pela bela carta de tratamentos (minha massagem relaxante de 50min que fazia parte da promo foi maravilhosa) como pelo relax de antes ou depois da massagem com direito a piscina lúdica, jacuzzi e saunas. A piscina interna e as jacuzzis ocupam um espaço chamado de “water lounge” que simula uma biblioteca flutuante, todo rodeado por cadeiras, chaises, espelhos e, é claro, estantes com livros, com vista panorâmica para Miami.

Viceroy MiamiViceroy MiamiViceroy MiamiViceroy MiamiViceroy Miami

Do lado de fora do spa fica a parte de lazer do hotel, com direito a uma infinity pool que é considerada a piscina mais longa de Miami. Programão para combater o jetlag ou relaxar após andanças.

9 Flares Twitter 1 Facebook 8 Google+ 0 Pin It Share 0 9 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.