Villa Cerro Castillo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 O Cerro Castillo é uma das montanhas mais icônicas da patagônia chilena. E a vila que se formou aos seus pés é um lugar típico de parada na Carretera Austral para almoçar ou, ao menos, esticar as pernas. O ponto de parada mais famoso é esse ônibus-bar às margens da carretera: você entra literalmente no bus e faz o seu pedido – água, refris, lanches.

 A vila é muito, muito pequena, mas rodeada de extrema beleza.

Achamos tão bacaninha que fizemos o pit-stop pra esticar pernas na ida e acabamos parando lá de novo, mas dessa vez para almoçar, na volta. Fofinha messss.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.