Voar com milhas é mais gostoso ;-)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Embarco amanhã numa outra viagenzita. Dessa vez, dei sorte e consegui emitir um bilhete com pontos da LAN numa promotion no próprio site da companhia que me economizou uns 10 mil pontos no total, marrrravilha – aliás, sou fã do programa da LAN e, sobretudo, da desburocratização que eles promoveram no site, na hora das emissões (levei menos de dez minutos no total, uma beleza). E voar com milhas dá sempre uma sensaçãozinha legal de ganhar alguma coisa, né?
No final da semana passada, como ando nessa vibe milha conseguida=milha gasta, emiti um outro bilhete (louca, I know) utilizando pela primeira vez o site do programa de recompensas dos cartões do Bradesco. E aí sim fomos surpreendidos novamente!
Fiquei impressionada com a facilidade do sistema e queria MUITO saber porque os outros bancos ainda não contam com esse serviço: vc digita origem, destino e datas e abre uma tela com opções em várias companhias aéreas diferentes, já especificando todos os horários de voos e a quantidade necessária de pontos para cada combinação de voos. E o melhor: como eles se baseiam no valor real da passagem (não confirmei, mas me disseram que eles se baseiam nos valores do Subamarino), a quantidade de pontos necessária para a emissão dos trechos costuma ser significativamente menor do que precisaríamos de acordo com a tabela de cada companhia aérea. A minha viagem ida e volta, por exemplo, ficou entre 35 e 40% “mais barata” em pontos. E ainda tem sempre a opção pontos + dinheiro, independente da companhia aérea.
Que fique claro que isso não é nenhum tipo de post patrocinado ou algo do gênero. Mas fiquei surpresa, como usuária recente desses cartões, com esse sistema bacana. Para quem tem cartões desse banco, vale utilizar o serviço direto do site. #ficaadica

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.