Windsor vale a pena? Vale! (e mais ainda com Savill Garden no programa)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Confesso aqui que nunca tinha feito o bate-e-volta a Windsor. Se eu gostei? Muito! Não só o Castelo é lindo, interessantíssimo (de verdade), como a cidade também é uma fofura. Adorei andar por aquelas ruelas, apesar do tempo friorento e chuvoso.

E se você cruzar a ponte da avenida principal, já está em Eton, que ficou famosa porque os príncipes William e Harry estudaram lá.
Mas quer um conselho especialíssimo MESMO?
Antes de rumar a Windsor, faça um pitstop no belíssimo Savill Garden, puro desbunde, romantismo e bucolismo, tudo no mesmo lugar.

Windsor é bacana? Super! Mas com Savill Garden fica mucho, mucho mejor 😉

(infos em geral sobre Windsor no www.windsor.gov.uk)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.