WoW Cape Town Tours: uma boa pra quem busca um tour privativo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Nessa estadia na Cidade do Cabo eu não precisava mais fazer nenhum lerê. Afinal, há dois anos, quando estive lá pela primeira vez e por uma semana todinha, visitei praticamente todos os museus e atrações que queria. Dessa vez eu queria só rever o que mais gostei e fazer coisinhas diferentes, ainda mais com a estadia mais curta. E queria mesmo era conhecer mais vinícolas em Stellenbosch, Paarl e adjacências – o que, definitivamente, não combina com dirigir (na outra visita, eu tinha contratado um tour em ônibus de uma outra empresa e fiquei bastante descontente: as vinícolas visitadas tinham sido fraquinhas e tudo muito turistão, pasteurizado, e na correria).

 Então, no terceiro dia na cidade, já desembarcada do navio e hospedada num hotel, eu contratei um tour da empresa Wow Cape Town Tours, que me tinha sido recomendada por dois amigos, para me levar nessa missão. E posso adiantar que tive um tratamento excelente, super profissional e satisfatório; e a direção super segura e correta.

Dúvida cruel: para onde seguir primeiro? 😉

 Com o carro e o motorista-guia à minha disposição o dia todo, pude visitar as vinícolas do meu jeito, no meu ritmo, e participar das degustações que quis sem me preocupar com a dobradinha álcool+direção, nem com horários, nem com mapas e nem, muito menos, com sobe e desce de ônibus e esperas.

O ultra paciente Rushdi, que me levou pra cima e pra baixo pelas vinícolas sul-africanas

 Escolhi as vinícolas que queria visitar e, mais importante ainda, pude fazer todas as paradinhas para fotografar que eu quis :-))))) Uma das vinícolas, aliás, a Vrede en Lust, cuja visita foi indicação do próprio Rushdi, que me guiou com maestria durante um dia quentíssimo pelas vinícolas que rodeiam Cape Town, vai ganhar post próprio aqui – foi uma das visitas/degustações mais legais que eu já fiz.
Recomendo muito.

A França em plena África do Sul 😉
O carro estacionado à entrada de uma das vinícolas, dando um descanso

Em tempo: eles possuem vários outros roteiros já montadinhos e também topam qualquer roteiro que vc montar, no tipo de carro que você quiser, e são super maleáveis na negociação de valores. Se essa é sua praia, vale checar.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.