Zermatt lança novo site para brasileiros

53 Flares Twitter 6 Facebook 42 Google+ 5 Pin It Share 0 53 Flares ×

<3 <3 <3

Uma das cidades mais democráticas e encantadoras da Suíça lança agora um website com conteúdo dedicado para brasileiros

 

 

 

 

 

Não escondo de ninguém que tenho paixão por Zermatt. Não conheço nenhum destino de esqui que consiga ser tão sensacionalmente lindo em cada canto nem tão democrático. Pra começar, é uma cidade toda linda, das casas de madeira do bairro antigo à visão embasbacante do Matterhorn o tempo todo. É livre de carros: a gente caminha deliciosamente e tudo é pertinho, organizado, bem sinalizado. Ali, tanto faz se você quer mesmo esquiar ou só curtir a neve no inverno em lindos passeios de trem e gôndolas, se é criança, jovem, adulto ou idoso, inciante ou avançado, tem espaço para todo mundo. Tem esqui o ano todo, inclusive no auge do verão, e uma infinidade de atrações e esportes de aventura também nos meses quentes. E ainda tem hotéis incríveis para todos os bolsos, excelentes restaurantes, après-ski badalados e uma vida noturna bem animada para quem tiver energia para aproveitar os bares do “triângulo das bermudas”. Em resumo, como já defendi aqui antes: destinaço para o ano todo, seja solo, em família, em casal ou com amigos.

O Museu e a Catedral

O Museu e a Catedral

A boa nova da vez é que o escritório de turismo de Zermatt acabou de lançar um site em português, com conteúdo escrito por e dedicado para brasileiros, para ficar ainda mais fácil planejar uma viagem para lá, não importa a época do ano – de atrações a passeios, de museu a passes de esqui, de restaurantes a informações sobre reserva de hotel, tem tudo-tudinho por lá.

Zermatt Matterhorn

 

Novinho em folha, o site em português (do qual tive o imenso prazer de fazer parte de alguma forma) ainda passa por ajustes finais, mas deve ficar 100% “oficialmente pronto”, com todo o conteúdo publicado, nos próximos dias. Para ler, se encantar e favoritar 🙂

53 Flares Twitter 6 Facebook 42 Google+ 5 Pin It Share 0 53 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.