5 anos de Pelo Mundo: obrigada, obrigada, obrigada!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Então é isso: hoje faz cinco anos (virge!!!!) que nascia assim, como quem não quer nada, esse bloguitcho.  El tiempo vuela!!!
De lá pra cá, muita coisa mudou no formato, nas seções, na frequência das viagens e até no jeito de eu escrever. O que não mudou foi o propósito do blog, que continua sendo meu diarinho, meu lugarzinho de escrever o que quero, quando quero e como quero sobre minhas viagens, de brincar de ser minha própria editora 🙂

O mais legal disso tudo, olhando pra trás e vendo quantas viagens, destinos e lembranças estão armazenadinhos aqui nesses cinco anos, juro, foi o tanto de pessoas legais que o Pelo Mundo trouxe para o meu dia-a-dia. Pessoas que aprenderam a viajar comigo, que aqui nesse endereço trocam ideias, dividem experiências, tiram dúvidas, sonham, planejam e, é claro, viajam também. Pessoas com as quais eu aprendi a conviver cotidianamente (sempre que N.Sra. do Wifi deixa!), compartilhando o grande prazer que é viajar.
Sério: que delícia tem sido viajar com vocês aqui nesses cinco anos. Que baita companhia de viagem vocês são, mesmo quando eu viajo sozinha <3 <3 <3 Obrigada, muito obrigada pela companhia.
Keep travelling, guys. Always.

P.S.: como vocês podem ver pelo twitter, Facebook e Instagram (@maricampos), estou em Buenos Aires comemorando o aniversário do blog de viagens como se deve: viajando :-)))))

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.