As novas da aviação brasileira

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Depois de toda a confusão com a suspensão de todos os vôos operados pela BRA e um tremendo disse-me-disse entre as demais companhias aéreas, o governo federal confirmou que a Ocean Air assumirá, provisoriamente, os bilhetes vendidos pela BRA.

A novidade boa do setor é que a Nova Varig retomará seus vôos para Buenos Aires a partir do próximo dia 13 de novembro, com 28 frequências semanais unindo a capital portenha a São Paulo e Rio de Janeiro . No dia 3 de dezembro deverão ser iniciadas outras 42 frequências semanais ligando Buenos Aires a Brasília, Florianópolis, Porto Alegre e Recife. Desde agosto passado, todos os vôos da Varig para Buenos Aires tinham sido suspensos por questões trabalhistas. Além de Buenos Aires, a Nova Varig tem também como rotas internacionais Bogotá, Caracas, Frankfurt, Londres , Paris e Roma .

E, para finalizar, a Gol afirma estar novamente em “promoção”, com passagens em valores que variam entre R$ 100 a R$ 600 para trechos nacionais realizados até 13 de dezembro de 2007. Segundo a companhia, os trechos promocionais disponíveis serão alternados, aumentando o leque de opções para os passageiros. O único pré-requisito é que a estadia mínima no destino seja de duas noites. A promoção vai até dia 30 de novembro.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.