Bar Americain: beleza de jantar em plena Midtown

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Eu vou ser bem honesta: eu nunca tinha cogitado jantar no Bar Americain antes. E fui parar lá num domingo à noite pela mais simples das razões: foi o pessoal da Apple Core, do Hotel @ Times Square, onde eu estava hospedada, que me sugeriu jantar lá. E adorei a experiência.

 À primeira vista, em plena 52th St, pareceria turístico demais. Mas quando você entra, apesar de grande, você percebe que o menos tem ali dentro (ou ao menos tinha, quando eu estive lá) são turistas – new yorkers autênticos eram maioria.

(imagem divulgação do site do restô)

Com cardápio sob batuta de Bobby Flay´s e design do Rockwell Group, é um belo lugar para jantar com a família,com amigos ou com o love – do meu lado tava rolando provavelmente um second date, interessantíssimo por sinal.

Como eu não tinha expectativa nenhuma e o jantar foi mesmo delicioso, tudo pareceu ainda mais gostoso :-)))) Tartar de atum de entrada fabuloso, skate fish (primo da arraia) saborosíssimo de prato principal e uma chocolat tart inesquecível de sobremesa.
Em tempo: o bar do restaurante, hypadíssimo, além de servir um cosmopolitan irretocável, é belíssimo local para praticar o bom e velho people watching, no melhor estilo novaiorquino.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.