Brasil Gourmet: até eu entrei na linha de produção hoje

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

 Hoje o dia foi fabuloso aqui, como vcs podem ver pela foto acima. E dizem que amanhã vai ser incrível também, com temperaturas lá pelos 22 graus, céu azul e sol.

 Mas depois da manhã de compras pré-cozinha, os chefs passaram a tarde nos preparativos para o grande evento que começa amanhã – e até eu entrei na linha de produção como uma baita auxiliar de cozinha :-))))  (de enrolar bolinho de carne e descascar mandioca a mexer – e provar, ops! – molhos e afins)

Sente só uma das saladinhas que será oferecida amanhã!

 Uma delícia saindo atrás da outra, uma loucura.

 E num baita clima legal, misturando chefs brazucas e funcionários franceses na cozinha, divertidíssimo (dá uma olhada no xodó entre os chefs)

E, não bastasse, com a chegada de ainda mais brasileiros por aqui no dia de hoje, tivemos um jantarzinho petit-comitê hoje no lindo, lindo Hôtel des Ormes com bandeira verde e amarela, DELÍCIA.
Bora descansar que amanhã o dia será longo!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.