Buenas IV

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Pipols, andei maxi-desconectada, mas é que estava curtindo as fiestas do pueblo de Fuentesaúco em dias pra lá de intensos (e sem nem sinal de internet por lá, acreditem). Tenho montes de coisas pra contar, da triste morte de um menino de 19 anos por um dos touros durante as festas 🙁 (tem post disso lá no saia pelo mundo)…
ao costume incrivelmente legal que os moradores de lá têm de utilizar as “cuevas” (cavernas subterrâneas) das casas antigas para armazenar os vinhos de produção própria e reunir os amigos para horas de comilança e muito bom papo nesses lugares super aconchegantes.
No mais, cheguei hoje – e completamente conectada, eeeee!!! – à linda Santiago de Compostela. Primeira vez na Galícia, e em pleno ano de Xacobeo – claro que hoje mesmo já entrei na maxi fila pra abraçar o manto do santo, por via das dúvidas :-))))
Vou contar tudo em doses homeopáticas que tô com dois trabalhos atrasadíssimos. Mas, ao menos, dá pra ir atualizando um pouquinho aqui e no twitter.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

About the author

Mari Campos é jornalista formada e especializada em turismo e lifestyle de luxo, e colabora exclusiva e regularmente como freelancer há mais de treze anos com textos e fotos sobre o tema para portais, revistas e jornais no Brasil e em outros oito países. O conteúdo deste post foi elaborado e decidido pela autora tendo como único critério a relevância do assunto para os leitores do MariCampos.com. A menos que esteja escrito explicitamente "post patrocinado" em letras maiúsculas no início do texto do post, não há qualquer tipo de vínculo ou parceria comercial/editorial com as empresas, estabelecimentos e/ou serviços citados no texto nem qualquer tipo de remuneração pelo mesmo.